sexta-feira, 21 de outubro de 2011

LILITH



"Não sou feita de um pedaço teu. 
Sou criação independente feita do mesmo pó 
e de saliva e sangue
desejo e vida
Prefiro o exílio à submissão 
Sou teu maior temor 
E também teu maior desejo, 
mas não podes possuir-me 
Pois sou livre 
Não sou tua 
Sou minha 
Eu sou a paixão da noite 
Sorrateiramente apareço 
em teus sonhos ardentes, 
nas noites de Lua Nova 
Se permaneço ou sigo adiante 
não terás certeza 
Pois não sou caminho 
Sou abismo 
Sou mulher com asas 
Meu desejo é a igualdade 
De direitos 
De prazeres 
de ficar por cima 
Sou mulher indomada, 
Assumo o meu poder 
com destemor e força, 
entusiasmo e prazer". 


Dicas para aproveitar bem a sua leitura de Tarot

  1. **Escolha um Tarólogo de Confiança**: Procure por um tarólogo que tenha boas recomendações ou referências. A confiança no profissional ...