quarta-feira, 18 de maio de 2016

3 de Copas = Celebração da Vida


Tarot Universal Dali

Uma pessoa me perguntou o que era a vida pra mim...imediatamente 
me veio a ideia de "celebrar" e mais imediatamente  ainda,
a ideia de recusar isso.

Crescemos escutando que a vida não é só moleza,não é fácil,
e blá blá blá blá infinito.
E entramos nessa vibe querendo ou não.

O interessante é que nos momentos onde me pego mais triste ou até desiludida(sim,também acontece!),vem  depois não sei de onde a
 vontade enorme de celebrar. 
Celebrar a vida mesmo,sem ter que justificar ou apresentar um motivo 
óbvio.

Parei pra pensar um instante e percebi que estou sempre celebrando .
A Lua ,o Sol, a água,a terra ... a fartura ou a falta,enfim, qualquer coisa
 me conecta com essa energia.

É assim que reabasteço me EU,em pequenas celebrações do dia-a-dia.

Experimente transformar algo comum num motivo para celebrar.

Hoje esse 3 de copas vem me lembrar de muitos motivos  para tal e também  quem sabe anunciar mais alguns.
Abra espaço para essa energia ,lembre-se que mudando o foco,tudo muda.

beijos e bênçãos

Nenhum comentário:

Dicas para aproveitar bem a sua leitura de Tarot

  1. **Escolha um Tarólogo de Confiança**: Procure por um tarólogo que tenha boas recomendações ou referências. A confiança no profissional ...