quarta-feira, 19 de outubro de 2016

De um jeito vai!

Hoje esse Mago me deu um super-recado: faça e faça agora mesmo o
que puder,dê seu jeito!

Acostumada a aconselhar,é sempre interessante inverter os papéis de 
vez em quando(sempre)... e tomei o recado como pessoal: fui em frente.

Essa dupla me trouxe uma nova perspectiva ,já que a estou vivenciando,e
mais do que apenas o impulso de agir, a mensagem está na habilidade e
maneira de lidar com os obstáculos e superá-los,driblando as dificuldades,
sendo criativa e experimentando novas formas de atuar.

Isso quer dizer que : se não vai de um jeito,vai de outro...mas vai!rsrs

Smith-Waite Tarot


A fotinha não está lá essas coisas,pois foi tirada do celular,já que não
encontrava nem máquina,nem pilhas...sacou os obstáculos? 
Além da cabeça ainda meio zonza de remédios por conta da virose que 
peguei, tudo que aparentemente sabotava a conclusão da postagem,
estava em mim mesma.
Descobri depois que a máquina estava bem na minha cara...afff  rsrs
E o Mago lá,praticamente gritando: prestenção!!

Pois é gente! O resumo da ópera é que quando essa dupla aparece,
tudo tem jeito!rsrs 
 A criatividade e disposição  do Mago em não se dar por vencido,aliado
a vitalidade e energia do ás de paus,nos fazem vitoriosos nas pequenas
batalhas do dia-a-dia,aquelas que travamos em silêncio na rotina.

Hoje a sensação é de se superar,descobrir que "dá conta" disso tudo e 
mais um pouco,com bom humor e engenhosidade,afinal somos também
os inventores de nós mesmos .

um ótimo dia a todos!

beijos e bênçãos



Nenhum comentário:

Dicas para aproveitar bem a sua leitura de Tarot

  1. **Escolha um Tarólogo de Confiança**: Procure por um tarólogo que tenha boas recomendações ou referências. A confiança no profissional ...